Gilson Oliveira Rocha, de 37 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um caminhão na BR-364, na zona rural de Sapezal, a 480 km de Cuiabá, na tarde de segunda-feira (9). O veículo, que prestava serviços para uma empresa de energia, capotou e acabou caindo em um rio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no km 1104, próximo à prainha municipal. O motorista do caminhão perdeu o controle da direção, saiu da pista e ultrapassou a barra de proteção, fazendo com que a cabine despencasse na água.
Gilson ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo. As outras quatro vítimas, que também estavam na cabine, sofreram ferimentos e foram socorridas para um hospital da região.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local do acidente e liberar o corpo da vítima fatal. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar as circunstâncias que levaram ao acidente.
A tragédia reforça os riscos enfrentados diariamente por profissionais que atuam em áreas remotas e utilizam rodovias perigosas como a BR-364.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.