menu
12 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
12 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

GERAL Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024, 14:53 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024, 14h:53 - A | A

IMERSÃO DE TENDÊNCIAS

Sinapro-MT trouxe para Cuiabá os melhores cases publicitários premiados no Cannes Lions

Um dos destaques da noite foi Alexis Pagliarini, criativista da ESG4, que ressaltou a importância da indústria criativa se manter sempre conectada com ideias disruptivas.

 

Na noite de quinta-feira (31), estudantes e profissionais de comunicação de Cuiabá tiveram uma oportunidade única de se inspirar com os melhores cases publicitários premiados no Cannes Lions, o maior festival de criatividade do mundo. O evento, realizado no Teatro Zulmira Canavarros, trouxe o Cannes Lions Road Show para a capital mato-grossense, proporcionando uma verdadeira imersão nas tendências mais inovadoras e impactantes da indústria global.

 

Um dos destaques da noite foi Alexis Pagliarini, criativista da ESG4, que ressaltou a importância da indústria criativa se manter sempre conectada com ideias disruptivas. “Trazer o que foi apresentado no maior festival de criatividade do mundo é fundamental para entendermos o que está moldando o mercado em escala global,” afirmou Pagliarini. Em seu discurso, ele destacou “que o futuro do mercado depende de dois pilares: inovação constante e compromisso com a governança ética e socioambiental. Esses pilares serão fundamentais para a forma de fazer negócios daqui para frente”.

 

O evento também contou com a presença de Cícero Mariano, gerente de comunicação da Rede Mato-Grossense de Comunicação (RMC), que abordou as transformações tecnológicas que moldarão a ‘TV do Futuro’. Segundo Mariano, “A TV em 2025 terá uma tela mais interativa, similar a um smartphone, permitindo múltiplos compartilhamentos de tela, chats ao vivo e muitas outras funcionalidades.”

 

Promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Mato Grosso (Sinapro-MT) em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), o Cannes Lions Road Show teve como objetivo levar ideias inspiradoras e conteúdos inovadores para o mercado publicitário mato-grossense.

 

“Queremos que os profissionais e estudantes da nossa região tenham acesso ao que há de mais relevante no cenário criativo global, expandindo seus horizontes e elevando a qualidade do trabalho local,” destacou Cláudio Cordeiro, presidente do Sinapro-MT.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia