menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

JUDICIÁRIO Terça-feira, 30 de Julho de 2024, 13:52 - A | A

Terça-feira, 30 de Julho de 2024, 13h:52 - A | A

A PEDIDO DO UNIÃO

Justiça determina nova busca e apreensão contra jornalista

A operação foi realizada em um novo endereço fornecido pelo partido.

 

O juiz eleitoral Jamilson Haddad Campos ordenou uma nova operação de busca e apreensão contra o assessor do deputado federal Abilio Brunini. A decisão visa encontrar jornais distribuídos em Cuiabá com pubçicações que citam o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), após a primeira busca não localizar o material.

 

O partido União Brasil entrou com uma representação por propaganda eleitoral negativa antecipada, pedindo liminar de busca e apreensão contra a JC Comunicação LTDA, propriedade do jornalista Rafael Costa Rocha, que atua como assessor de imprensa de Abilio Brunini. A operação foi realizada em um novo endereço fornecido pelo partido.

Rafael, sócio-administrador da empresa responsável pelo Jornal do Coletivo, não foi localizado pela justiça, mas requereu habilitação nos autos, demonstrando seu envolvimento no processo.

Diante disso, o juiz considerou que as partes representadas foram devidamente citadas e estabeleceu um prazo de dois dias para a apresentação da defesa.

 

 

 

Comente esta notícia