menu
16 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Domingo, 13 de Abril de 2025, 08:50 - A | A

Domingo, 13 de Abril de 2025, 08h:50 - A | A

CILADA

Vítima é baleada após marcar encontro com homem pelas redes sociais

Mulher de 34 anos foi atingida nos tornozelos e sobreviveu; agressor afirmou que só não a matou porque havia movimento na estrada

 

O que era para ser um encontro romântico terminou em tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde, na noite de sábado (12). Uma mulher de 34 anos foi baleada nos dois tornozelos após combinar de encontrar um homem com quem se relacionava pelas redes sociais. O agressor, segundo ela, afirmou que pretendia matá-la, mas desistiu devido ao movimento intenso na estrada.

 

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a vítima deu entrada com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Aos policiais, a mulher relatou que marcou o encontro por volta das 22h, em uma ponte de madeira na saída para a comunidade do Morocó.

 

No local, ela foi surpreendida por um homem encapuzado, que a obrigou a se deitar no chão antes de atirar em suas pernas. “Ele disse que ia me matar, mas não ia fazer isso hoje porque a estrada estava muito movimentada”, contou a vítima à PM.

 

Questionada se conhecia o atirador ou identificava o tipo de arma utilizada, a mulher respondeu que não conseguiu ver o rosto do agressor nem detalhes da arma. Ela também afirmou não ter conflitos com ninguém que pudessem justificar o ataque. À polícia, confirmou já ter sido presa anteriormente por tráfico de drogas.

 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e está sob investigação da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia