menu
05 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
05 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024, 10:26 - A | A

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024, 10h:26 - A | A

EM DEBATE

Botelho rebate acusações e afirma que Abílio está "desesperado"

Durante o evento, que teve quatro blocos – dois com temas livres e dois com temas previamente sorteados – Botelho respondeu às críticas, afirmando que o oponente Abílio Brunini (PL) está "desesperado" por estar atrás nas pesquisas e "comendo poeira

 

No último debate antes do primeiro turno das eleições municipais de Cuiabá, realizado pela TV Centro América na noite de quinta-feira,03, os candidatos à prefeitura entraram em confronto direto, com o deputado estadual Eduardo Botelho (União) sendo o principal alvo dos adversários.

 

Durante o evento, que teve quatro blocos – dois com temas livres e dois com temas previamente sorteados – Botelho respondeu às críticas, afirmando que o oponente Abílio Brunini (PL) está "desesperado" por estar atrás nas pesquisas e "comendo poeira".

 

Logo no início do debate, Abílio acusou Botelho de envolvimento em um esquema de emendas na Assembleia Legislativa.

 

Em resposta, Botelho refutou as acusações, chamando seu rival de "mentiroso" e destacando que já conseguiu derrubar propagandas de Abílio na Justiça por difamação.

 

O segundo bloco foi marcado por um embate entre Abílio e Lúdio Cabral (PT), em que o candidato do PL atacou o petista sobre questões ligadas à diversidade de gênero e à inclusão LGBTQIA+.

 

Lúdio, por sua vez, chamou Abílio de "mentiroso" e afirmou que ele também estava "desesperado".

 

No terceiro bloco, Abílio, em aliança com o candidato Kennedy, atacou novamente Botelho, questionando a viabilidade de suas promessas de campanha.

 

Apesar dos ataques, Botelho manteve seu discurso otimista, afirmando que suas propostas estão alinhadas com o governo estadual e são viáveis, caso eleito.

 

Diferente dos debates anteriores, os candidatos focaram em apresentar mais propostas nesta reta final de campanha.

 
 
 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia