A reunião da Comissão de Justiça da Câmara Municipal de Nova Ubiratã, a 428 km de Cuiabá, que estava prevista para esta quinta-feira,03, foi suspensa pela ausência dos vereadores.
O encontro tinha como objetivo analisar o pedido de abertura de uma Comissão Processante contra o prefeito Edegar José Bernardi, conhecido como Neninho da Nevada (União), acusado de assédio sexual por uma ex-servidora da área de Cultura do município.
A ausência dos vereadores gerou suspeitas de uma manobra para atrasar a investigação, já que o prefeito busca a reeleição nas próximas eleições municipais.
O vereador Ari Basso (PSDB), presidente da Comissão de Justiça, lamentou a falta de quórum e informou que os demais vereadores alegaram compromissos anteriores, apesar da convocação ter sido feita na segunda-feira,30.
Com a ausência dos membros da comissão, a análise do pedido foi adiada para a próxima terça-feira,08, quando uma nova reunião deverá ocorrer.
O caso vem ganhando repercussão na cidade, especialmente pela proximidade das eleições.
Rodrigo Silva Costa 04/10/2024
Absurdo cade a Justiça que nao enxerga uma canalhice desta, este cara deveria estar Preso......Brasil o crime compensa para Politicos principalmente, uma vergonha e ainda que continuar Prefeito......
1 comentários