A suplente de senadora e ex-prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PL), confirmou sua pré-candidatura a deputada federal nas eleições de 2026. Em entrevista, ela expressou sua motivação em atender a um convite do próprio Partido Liberal (PL) e destacou a importância de fortalecer a bancada do partido na Câmara Federal.
“Estamos construindo uma pré-candidatura a deputada federal. É uma missão que encaro com muita responsabilidade, especialmente porque foi um pedido do meu partido, o PL. Sabemos que estamos em uma região Norte, que tem uma base sólida de direita, e é lá que quero continuar meu trabalho, sempre em defesa dos interesses do nosso povo”, afirmou Martinelli.
Rosana, que já havia assumido a suplência no Senado no lugar do senador Wellington Fagundes (PL-MT) por 120 dias em 2023, aproveitou a ocasião para apresentar os projetos que tem defendido. Entre eles, a proposta de anistia aos envolvidos nos eventos de 8 de janeiro e o projeto do voto impresso, visando aumentar a transparência e segurança nas eleições. “Buscamos garantir a transparência e a segurança nas nossas eleições”, disse.
A ex-prefeita também ressaltou a importância de sua candidatura para fortalecer as pautas do PL, conforme incentivo do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto. Ela destacou, ainda, sua trajetória como prefeita de Sinop, com ênfase no desenvolvimento da cidade e na continuidade de projetos de longo prazo. "Sempre procurei deixar um legado positivo em cada posição que ocupei", afirmou, lembrando dos desafios enfrentados durante sua gestão, incluindo a pandemia.
Rosana reafirmou seu compromisso com a região Norte e com as futuras gerações, prometendo continuar lutando por mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população.
[email protected] 29/03/2025
Parabéns
1 comentários