menu
11 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
11 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024, 16:46 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024, 16h:46 - A | A

ACUSADO DE LIGAÇÃO COM CV

"Minha família está destruída", diz Jefferson Siqueira após acusações de Abílio Brunini

Segundo ele, sua esposa tem enfrentado constantes mensagens de ameaça e desconfiança no trabalho, enquanto seus dois filhos pequenos vivem em um ambiente de tensão e medo

 

O vereador Jefferson Siqueira (PSD) revelou os impactos devastadores que acusações feitas pelo prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), trouxeram para sua vida pessoal.

 

Em declarações públicas, Abílio sugeriu que um vereador estaria contando com o apoio de faccionados do Comando Vermelho (CV) para disputar a presidência da Mesa Diretora da Câmara, o que Jefferson entendeu como uma indireta a ele, por ser o principal opositor à candidatura de Paula Calil (PL).

 

Jefferson detalhou como as alegações abalaram sua família. Segundo ele, sua esposa tem enfrentado constantes mensagens de ameaça e desconfiança no trabalho, enquanto seus dois filhos pequenos vivem em um ambiente de tensão e medo.

 

"Minha casa se transformou. Minha esposa não tem mais paz, meus filhos estão preocupados, e meu casamento nunca mais será o mesmo", lamentou o vereador.

 

O impacto também alcançou o pai de Jefferson, um ex-servidor público com décadas de trabalho no Legislativo, que agora vive preocupado com o futuro do filho.

 

"Meu pai nunca passou por nenhum escândalo, e hoje ele chora todos os dias por causa dessa situação", disse.

 

Apesar da turbulência, Jefferson afirmou que seguirá na luta para esclarecer os fatos e prometeu fiscalizar a gestão de Abílio Brunini com a mesma intensidade que o prefeito eleito fiscalizou seus antecessores.

 

"Não vou recuar. Vou fazer o que é justo e garantir que a verdade seja exposta", declarou.

 

O vereador concluiu seu desabafo reafirmando seu compromisso com a transparência e a defesa de sua honra, mesmo diante dos desafios que está enfrentando

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia

Márcia lima 10/12/2024

Vereador quem fala de mais da bom dia cavalo, deveria pensar antes de entrarem nessa treta com o prefeito,agora coloca sua família exposta não tem nada haver com isso são inocentes,acho tem pensar melhor sabe o que passou e o que fez para se eleger no primeiro mandato era até pastor hoje nem é mais Nois moramos no primeiro de março sabemos quem bancou sua primeira campanha, se está com medo de ação policial na sua casa. Não tem porque temer polícia só vai fazer busca se tiver muito indícios se não tem o que temer deixa o pau pegar ai só processar quem te acusou. Família é coisa sagrada em nossas vidas.

positivo
0
negativo
0

1 comentários