Luana Piovani, 48, provocou Dado Dolabella, 44, em sua conta no Instagram. Repercutindo uma entrevista recente do ator à revista Veja, a atriz destacou um trecho em que ele fala sobre mulheres nos stories e deixou um comentário.
“Mas está imperdível!! Tem o peixe e o lixo, que morrem pela boca”, escreveu Piovani. Na entrevista, Dado opina sobre uma suposta vantagem feminina nos casos da Justiça e chegou a dizer que preferiu ser preso a pagar um valor que considerava abusivo de pensão alimentícia.
“Hoje, o gênero feminino, se fala alguma coisa, pronto. Já é o suficiente. Então, hoje está complicado essa situação, esse ‘cenário ginocentrista”, diz ele no trecho publicado por Luana.
Dado Dolabella e Luana Piovani tiveram um relacionamento entre 2006 e 2008. Após acusá-lo de violência doméstica, ela conseguiu uma medida protetiva contra o ator no Brasil por meio da lei Maria da Penha.
No ano passado, Luana já havia criticado Dado por causa de uma declaração dele sobre machismo. “Ele poderia ter passado o resto do ano calado, que ninguém nem notaria a falta”, disse ela na ocasião.