Na manhã desta segunda-feira, 30, o advogado Cleverson Contó foi absolvido da última acusação de importunação sexual contra uma ex-secretária.
A decisão foi proferida pela 6ª Vara Criminal de Cuiabá, que considerou a ausência de tipificação criminal à época dos fatos.
Contó já havia enfrentado diversas outras acusações no passado, mas em todas ele foi inocentado por falta de provas, incluindo acusações graves como estupro e lesão corporal.
A defesa de Contó, conduzida pelo advogado Eduardo Mahon, celebrou a decisão como um marco raro no cenário penal, ressaltando que a Justiça prevaleceu frente à campanha difamatória sofrida pelo cliente.
O caso anterior que envolvia uma blogueira também resultou em arquivamento, quando o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) reconheceu a inexistência de provas em 2021.
apuração 04/10/2024
Estranho né, um cara sempre envolvido com esse tipo de crime., mas e é inocente ....rede de apoio enorme
LEONILDA DE SOUZA 03/10/2024
Se esse advogado é culpado ou não, não sei pois não o conheço , mas o certo é que a Justiça Divina é certa e com certeza vai mais cedo ou mais tarde mostrar a verdade e punir os culpados.
2 comentários