menu
05 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
05 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

JUDICIÁRIO Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024, 12:31 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024, 12h:31 - A | A

PROÍBIDO PELA JUSTIÇA

Justiça eleitoral proíbe venda e consumo de bebidas alcoólicas em 13 municípios de MT durante eleições

Entre as cidades afetadas estão Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Campinápolis, Poxoréu, Sapezal, Campos de Júlio, Canabrava do Norte, Confresa, Porto Alegre do Norte, São José do Xingu, Vila Rica, Santa Terezinha e Santa Cruz do Xingu

 

 Em uma medida preventiva para garantir a ordem e a segurança durante o pleito eleitoral deste domingo,06, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso publicou portarias que proíbem a venda, consumo e porte de bebidas alcoólicas em 13 municípios do estado.

 

Entre as cidades afetadas estão Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Campinápolis, Poxoréu, Sapezal, Campos de Júlio, Canabrava do Norte, Confresa, Porto Alegre do Norte, São José do Xingu, Vila Rica, Santa Terezinha e Santa Cruz do Xingu.

 

A restrição começa no próximo sábado (5) e vai até o final do domingo (6), com horários variando conforme a localidade. As penalidades para o descumprimento da lei incluem prisão e multas.

 

A medida, segundo as autoridades, busca evitar conflitos e garantir que os eleitores possam exercer seu direito de voto de forma consciente e tranquila. A fiscalização será intensificada pela polícia para assegurar o cumprimento da norma.

 

 

Comente esta notícia