O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB), anunciou que o deputado estadual Abilio Brunini (PL) será alvo de uma investigação interna devido a acusações de espionagem e difamação contra o também deputado Eduardo Botelho (UB). Segundo Mendes, Brunini é suspeito de ter monitorado a vida pessoal de Botelho e feito falsas acusações durante o período eleitoral.
Em suas declarações, Mendes classificou a situação como "lamentável" e destacou que não há espaço para atitudes como essas na política estadual. "Se as denúncias forem confirmadas, o deputado Brunini enfrentará graves consequências", afirmou o governador, ressaltando a importância de uma apuração rigorosa dos fatos.
As acusações contra Brunini surgiram após relatos de que ele teria utilizado informações pessoais para prejudicar a campanha de Botelho, que, assim como o governador, pertence ao União Brasil (UB). A rivalidade entre os dois deputados ganhou destaque nos últimos meses, e a investigação interna busca esclarecer a veracidade das denúncias e possíveis violações de ética parlamentar.
Regina Helena Ferreira 07/10/2024
Mauro, agindo assim, vc vai ajudar a eleger o Ludio do PT , vc quer um petista na prefeitura? Se continuar falando asneiras, vc não terá votos para o senado !!!Meu voto vc não vai ter nunca mais pois apoiar o Botelho foi um grande erro seu!!!
Jose 07/10/2024
Uai seu grupo levou ferro, vc vai ver quando tentar senado, não melhora sua imagem perante o servidor público e não convoca os aprovados vc vai ver se vai ganhar.
2 comentários