menu
07 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
07 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Sábado, 04 de Janeiro de 2025, 10:17 - A | A

Sábado, 04 de Janeiro de 2025, 10h:17 - A | A

PRIMEIRA SEMANA

Paula Calil reflete sobre os primeiros passos na Presidência da Câmara de Cuiabá

A vereadora reforçou a informação sobre a Sessão Extraordinária que aconteceria nesta sexta (03), mas foi adiada para terça-feira da próxima semana, dia 07 de janeiro de 2025.

 

 

 A Câmara Municipal de Cuiabá conheceu nesta semana a nova Mesa Diretora que comandará o biênio 2025/2026, e já no segundo dia do ano, as vereadoras Dra. Mara (Podemos), Katiuscia Manteli (PSB), Maysa Leão (Republicanos) e Michelly Alencar (União Brasil) estiveram com a presidente da Casa, vereadora Paula Calil (PL), para a primeira reunião da nova gestão.

 

Em entrevista, a presidente Paula Calil refletiu sobre os primeiros dias, sobre o processo de adaptação no Legislativo e revelou quais foram os seus primeiros passos após a posse.

 

“Estamos aqui, me ambientando, ontem nós visitamos as secretarias, me apresentei aos servidores, fui muito bem acolhida e depois subimos para a presidência e fizemos uma reunião da Mesa Diretora. Já começamos nossos trabalhos, estou fazendo um levantamento da parte administrativa da Câmara, como a gente vai caminhar, que medidas vamos tomar nos próximos dias, e nós temos que ter uma boa gestão e garantir a celeridade dos processos”, afirmou a liberal.

 

Paula comentou sobre as mudanças que serão feitas nas Comissões da Casa, que seguirão a reforma administrativa do Executivo cuiabano. A presidente confirmou que estudos estão sendo feitos para o desmembramento e adição de Comissões ao Legislativo, para que assim a Câmara possa receber da melhor forma o que vier do Executivo.

 

Por fim, a vereadora reforçou a informação sobre a Sessão Extraordinária que aconteceria nesta sexta (03), mas foi adiada para terça-feira da próxima semana, dia 07 de janeiro de 2025.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia