A Justiça de Mato Grosso agendou para a próxima terça-feira (17), às 14h, a sessão de julgamento da tenente do Corpo de Bombeiros, Izadora Ledur, acusada de tortura contra o ex-aluno Maurício Junior dos Santos.
O julgamento será realizado no Fórum de Cuiabá, sob a presidência do juiz Moacir Rogério Tortato, da 11ª Vara Criminal Especializada em Justiça Militar.
O Ministério Público, nas alegações finais do processo, requereu a desclassificação do crime de tortura para maus-tratos.
Por outro lado, a defesa de Ledur pediu a absolvição, argumentando que não existem provas suficientes para sustentar a acusação, e sugeriu que Maurício fraudou o edital do curso de formação ao omitir a informação de ser portador de hipertensão crônica.
A expectativa é de que o julgamento traga mais detalhes sobre as acusações e as defesas apresentadas, influenciando diretamente o futuro da tenente no Corpo de Bombeiros
Carla 11/12/2024
Uma \"tenente\" que dá \"caldos\" a ponto de, em decorrência disso,tirar a vida de jovens cheios de sonhos que queriam apenas ser bombeiros .....isso seria o quê??? Que o Senhor dê forças às mães desses jovens que perderam suas vidas através dos \"maus tratos\" da Isadora Ledur! E ainda queriam promover essa criatura! SURREAL!
1 comentários