menu
13 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
13 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

JUDICIÁRIO Terça-feira, 05 de Novembro de 2024, 14:13 - A | A

Terça-feira, 05 de Novembro de 2024, 14h:13 - A | A

FUGIRAM

Debate da OAB-MT é cancelado por ausência de Gisela e Pedro Paulo

O evento, que estava previsto para ocorrer no dia 11 de novembro nos estúdios da TV Cidade Record, em Rondonópolis, seria transmitido ao vivo pelo portal Agora MT, para todo estado através do YouTube

 

O debate aguardado entre os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Mato Grosso (OAB-MT), organizado pelo Grupo Agora de Comunicação, foi cancelado devido à ausência de dois candidatos: Gisela Cardoso e Pedro Paulo.

 

O evento, que estava previsto para ocorrer no dia 11 de novembro nos estúdios da TV Cidade Record, em Rondonópolis, seria transmitido ao vivo pelo portal Agora MT, para todo estado através do YouTube.

 

A candidata Xênia Guerra, que já havia confirmado presença, lamentou profundamente o cancelamento e a ausência de seus adversários, destacando a importância desse espaço para que advogados e advogadas pudessem conhecer, comparar e escolher entre as propostas apresentadas.

 

Para ela, o debate seria uma oportunidade valiosa para a categoria ouvir os compromissos dos candidatos com temas essenciais, como a valorização da advocacia e a defesa das prerrogativas dos profissionais de direito em Mato Grosso.

 

“E a ausência de Gisela e Pedro só mostra como eles temem esse confronto e preferem se esconder a debater o futuro da Ordem. Não é disso que nossa entidade precisa. Por isso, é preciso ter coragem para mudar”, afirmou Xênia.

 

A advogada enfatizou que o diálogo e o debate são essenciais para um processo eleitoral democrático e transparente.

 

A falta de participação dos adversários, segundo ela, é uma perda significativa para os advogados e advogados de todo o estado, que merecem ter acesso às melhores propostas.

 

 

Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia